Leia neste BLOGÃO da SAUDADE

SEJA BEM VINDO E VISITE BLOGÃO DA SAUDADE E LEIA, AS INJUSTIÇAS DA VIDA, A CHAMA DE UM DESEJO, RETRATO DE MÃE, O VALOR DA HUMILDADE, SER FELIZ É SÓ QUERER, SONHOS COMBUSTÍVEL DA VIDA, EU SÓ TENHO UMA VIDA, A VIDA É SEMPRE ASSIM, MUITAS COISA, COISAS SENTIDAS, DORES ANÍMICAS, A VIDA ME ENSINOU, PERSEGUIÇÃO, NÃO AME PELA BELEZA, BEM NO ROSTO DE MINHA SOLIDÃO, AMOR PROIBIDO, A MÚSICA DE NOSSO AMOR, SERRA BRANCA, SERRA BRANCA II, O MISTÉRIO DO AMANHÃ, ESTOU ME AFASTANDO, SONHOS & MÁGOAS, FRASES"AMEAÇAS, DIA MUNDIAL DA ÁGUA, DIFICIL É PEDIR PERDÃO, Minha vida sem você, NAS OFICINAS DA VIDA, FAÇA SEU COMENTÁRIO,

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Não Vale rasgar retrato



Não Vale rasgar retrato

 ***

Rasguei juras, contratos de aliança.
Quebrei quadros com fotos de nós dois
Esqueci-me do teu cheiro, mas depois,
Esqueci-me de esquecer tua lembrança.
Qual ladrão tira doce de criança
O destino tirou-me o meu presente
E hoje em dia o meu peito indiferente
Paga a conta por tanto ser ingrato
De que vale rasgar o teu retrato
“Se você tá inteira em minha mente”.

De que vale um anel em minha mão
Sem teu beijo aquecendo os lábios meus
De que vale as promessas para Deus
Se no fim só restou separação
Universos completos de paixão
Desenhamos durante o amor ardente
Hoje eu vejo um espelho em minha frente
Desenhando o meu eu noutro formato
De que vale rasgar o teu retrato
“Se você tá inteira em minha mente”

Já não posso dizer se fui feliz
Que a angústia tomou-me por completo
No amor hoje eu sou analfabeto
E no peito me resta a cicatriz
Na cachaça procuro diretriz
Só pra ver se te encontro pela frente
Cada gole que tomo de aguardente
É pra ver se o amor deixou extrato
De que vale rasgar o seu retrato
“Se você tá inteira em minha mente”

Hoje em mim de você tudo é lembrança
Só saudade morando no meu peito
Procurei outro meio não tem jeito
Só me resta um pouco de esperança
Só em Deus é que tenho confiança
De um amor que pra mim foi importante
Eu espero você a todo instante
Você foi me deixou fiquei exausto
De que vale rasgar o teu retrato
Se você tá inteira em minha mente.

 ***

Publicado por: //Anizio.Ds
Autor: Renato Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário