Leia neste BLOGÃO da SAUDADE

SEJA BEM VINDO E VISITE BLOGÃO DA SAUDADE E LEIA, AS INJUSTIÇAS DA VIDA, A CHAMA DE UM DESEJO, RETRATO DE MÃE, O VALOR DA HUMILDADE, SER FELIZ É SÓ QUERER, SONHOS COMBUSTÍVEL DA VIDA, EU SÓ TENHO UMA VIDA, A VIDA É SEMPRE ASSIM, MUITAS COISA, COISAS SENTIDAS, DORES ANÍMICAS, A VIDA ME ENSINOU, PERSEGUIÇÃO, NÃO AME PELA BELEZA, BEM NO ROSTO DE MINHA SOLIDÃO, AMOR PROIBIDO, A MÚSICA DE NOSSO AMOR, SERRA BRANCA, SERRA BRANCA II, O MISTÉRIO DO AMANHÃ, ESTOU ME AFASTANDO, SONHOS & MÁGOAS, FRASES"AMEAÇAS, DIA MUNDIAL DA ÁGUA, DIFICIL É PEDIR PERDÃO, Minha vida sem você, NAS OFICINAS DA VIDA, FAÇA SEU COMENTÁRIO,

domingo, 9 de julho de 2023

 

A vida sem você é como um filme sem final. Eu fico esperando o momento em que você vai aparecer na tela e me surpreender com uma declaração de amor. Mas isso nunca acontece. Você se foi e me deixou com um vazio no peito e uma saudade sem fim.

Eu sei que você não vai voltar, mas eu não consigo te esquecer. Você foi a melhor coisa que me aconteceu, o meu sonho realizado, a minha razão de viver. E agora eu não sei o que fazer com essa dor que me consome.

Eu tento seguir em frente, mas nada me anima. Eu tento me distrair, mas tudo me lembra você. Eu tento ser feliz, mas como ser feliz sem você?

Eu sinto a sua falta todos os dias, todas as horas, todos os minutos. Eu sinto falta do seu sorriso, do seu abraço, do seu beijo. Eu sinto falta de ouvir a sua voz, de sentir o seu cheiro, de tocar o seu cabelo. Eu sinto falta de você por inteiro.

Eu não sei se um dia eu vou te superar, mas eu sei que eu nunca vou te esquecer. Você foi o meu amor, o meu tudo, o meu eterno. E eu vou te amar para sempre, mesmo que seja só na minha mente.


//ANIZIO


Nenhum comentário:

Postar um comentário