Leia neste BLOGÃO da SAUDADE

SEJA BEM VINDO E VISITE BLOGÃO DA SAUDADE E LEIA, AS INJUSTIÇAS DA VIDA, A CHAMA DE UM DESEJO, RETRATO DE MÃE, O VALOR DA HUMILDADE, SER FELIZ É SÓ QUERER, SONHOS COMBUSTÍVEL DA VIDA, EU SÓ TENHO UMA VIDA, A VIDA É SEMPRE ASSIM, MUITAS COISA, COISAS SENTIDAS, DORES ANÍMICAS, A VIDA ME ENSINOU, PERSEGUIÇÃO, NÃO AME PELA BELEZA, BEM NO ROSTO DE MINHA SOLIDÃO, AMOR PROIBIDO, A MÚSICA DE NOSSO AMOR, SERRA BRANCA, SERRA BRANCA II, O MISTÉRIO DO AMANHÃ, ESTOU ME AFASTANDO, SONHOS & MÁGOAS, FRASES"AMEAÇAS, DIA MUNDIAL DA ÁGUA, DIFICIL É PEDIR PERDÃO, Minha vida sem você, NAS OFICINAS DA VIDA, FAÇA SEU COMENTÁRIO,

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

"O ENTERRO DE MINHA MOCIDADE".


"O ENTERRO DE MINHA MOCIDADE".
 ***
Eu perdi apostando bons momentos

Numa mesa de um jogo de azar

Nem deu tempo pra dor aliviar

A lembrança magoa os ferimentos

Na corrida dos próprios sentimentos

Disputavam o sorriso com a saudade

Numa luta sem pé de igualdade

Mas a dor da saudade está ganhando

A velhice chorou acompanhando

O enterro de minha mocidade.

 ***

Eu já fui um galã, e fiz tv

E as damas mais lindas me amaram

As que eu não as amei, me cobiçaram

Só que tudo acabou sem um por que

Meu retrato que tem no rg

Nem parece comigo na verdade

Eu de tanto me olhar na identidade

A imagem da foto tá manchando

A velhice chorou acompanhando

O enterro de minha mocidade. 

***

Autor: (DUDU MORAIS)
postado por: //Anizio.Ds  em 23/10/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário