Leia neste BLOGÃO da SAUDADE

SEJA BEM VINDO E VISITE BLOGÃO DA SAUDADE E LEIA, AS INJUSTIÇAS DA VIDA, A CHAMA DE UM DESEJO, RETRATO DE MÃE, O VALOR DA HUMILDADE, SER FELIZ É SÓ QUERER, SONHOS COMBUSTÍVEL DA VIDA, EU SÓ TENHO UMA VIDA, A VIDA É SEMPRE ASSIM, MUITAS COISA, COISAS SENTIDAS, DORES ANÍMICAS, A VIDA ME ENSINOU, PERSEGUIÇÃO, NÃO AME PELA BELEZA, BEM NO ROSTO DE MINHA SOLIDÃO, AMOR PROIBIDO, A MÚSICA DE NOSSO AMOR, SERRA BRANCA, SERRA BRANCA II, O MISTÉRIO DO AMANHÃ, ESTOU ME AFASTANDO, SONHOS & MÁGOAS, FRASES"AMEAÇAS, DIA MUNDIAL DA ÁGUA, DIFICIL É PEDIR PERDÃO, Minha vida sem você, NAS OFICINAS DA VIDA, FAÇA SEU COMENTÁRIO,

sexta-feira, 5 de junho de 2015


Programação do São João de Campina Grande 2015começa hoje, 05 de junho, e vai até 05 de julho.
O São João de Campina Grande é conhecido como o “Maior São João do Mundo” e é um dos festivais mais importantes da cultura do Nordeste, além de movimentar milhões de reais na economia local.
Estrutura e atividades do São João Campina Grande 2015
A montagem da estrutura do evento no Parque do Povo não conta com grandes mudanças em relação ao layout do ano passado. As ilhas de forró tiveram suas áreas ampliadas e receberam novos espaços para apresentações culturais. A cidade cenográfica será estruturada próxima à Catedral.
As atividades esportivas contarão com caminhadas, corrida de jegue, corrida dos namorados, corrida de carroças, passeio ciclístico, pau-de-sebo e cavalgada.
Segundo Teles Albuquerque, coordenador dos programas esportivos de Campina Grande, o maior quadrilhão do mundo será realizado no dia 17 de junho.
As 31 noites do São João de Campina Grande 2015 contará com mais de 200 atrações e deverá atrair mais de 2 milhões de pessoas. Os tradicionais festejos nos distritos de Catolé de Boa Vista, São José da Mata e Galante também estão confirmados.
Esquema de Segurança do São João Campina Grande 2015
O plano de segurança para a grande festa contará com 61 câmeras, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. Serão 450 policiais militares distribuídos entre as entradas, realizando revista no público e nos comerciantes, e rondas no entorno e dentro do Parque do Povo. A Polícia Civil reunirá delegado, agentes de investigação e escrivães para registros de ocorrências. Do Corpo de Bombeiros, haverá 57 homens de plantão.
Entrada de Adolescentes no São João Campina Grande 2015
A Vara da Infância e Juventude de Campina Grande proibiu a entrada de menores de 16 anos desacompanhados de um adulto responsável. O acesso ao Parque do Povo, para estes adolescentes, somente será permitido mediante apresentação de documento de identificação e acompanhados por um responsável.