Leia neste BLOGÃO da SAUDADE

SEJA BEM VINDO E VISITE BLOGÃO DA SAUDADE E LEIA, AS INJUSTIÇAS DA VIDA, A CHAMA DE UM DESEJO, RETRATO DE MÃE, O VALOR DA HUMILDADE, SER FELIZ É SÓ QUERER, SONHOS COMBUSTÍVEL DA VIDA, EU SÓ TENHO UMA VIDA, A VIDA É SEMPRE ASSIM, MUITAS COISA, COISAS SENTIDAS, DORES ANÍMICAS, A VIDA ME ENSINOU, PERSEGUIÇÃO, NÃO AME PELA BELEZA, BEM NO ROSTO DE MINHA SOLIDÃO, AMOR PROIBIDO, A MÚSICA DE NOSSO AMOR, SERRA BRANCA, SERRA BRANCA II, O MISTÉRIO DO AMANHÃ, ESTOU ME AFASTANDO, SONHOS & MÁGOAS, FRASES"AMEAÇAS, DIA MUNDIAL DA ÁGUA, DIFICIL É PEDIR PERDÃO, Minha vida sem você, NAS OFICINAS DA VIDA, FAÇA SEU COMENTÁRIO,

quarta-feira, 12 de março de 2014

Um amigo Incondicional (Paco)



Grande amigo de sempre

****
Existem pessoas que nos surpreendem; que diante da expectativa incrédula que se firma, demonstram ser maiores e ainda mais belas do que o esperado. 
Pessoas cuja presença na vida de alguém é uma grande soma, onde se compartilham grandes porções de sentimentos. 
Pessoas que em pouco tempo demonstram a diferença interiorizada em relação às demais e que passam a dividir conosco os mais diversos instantes de nossa vida. 
Pessoas em quem confiamos; com quem rimos ou choramos; com quem divagamos, divergimos ou concordamos. 
Pessoas a quem nos expomos; com quem podemos ser nus e despidos de máscaras, sem medo de julgamentos ou falsa idealização. 
Pessoas que nos levantam o astral e que nos fazem sentir bem pelo simples fato de podermos compartilhar de sua existência. 
Pessoas essas a quem chamamos de amigos especiais... E acredito que você é um deles! 
Meu grande amigo e cunhado "Manoel Adelino" vulgo Paco um amigo incondicional.

*******

Monteiro //Anizio, em 12/03/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário