Leia neste BLOGÃO da SAUDADE

SEJA BEM VINDO E VISITE BLOGÃO DA SAUDADE E LEIA, AS INJUSTIÇAS DA VIDA, A CHAMA DE UM DESEJO, RETRATO DE MÃE, O VALOR DA HUMILDADE, SER FELIZ É SÓ QUERER, SONHOS COMBUSTÍVEL DA VIDA, EU SÓ TENHO UMA VIDA, A VIDA É SEMPRE ASSIM, MUITAS COISA, COISAS SENTIDAS, DORES ANÍMICAS, A VIDA ME ENSINOU, PERSEGUIÇÃO, NÃO AME PELA BELEZA, BEM NO ROSTO DE MINHA SOLIDÃO, AMOR PROIBIDO, A MÚSICA DE NOSSO AMOR, SERRA BRANCA, SERRA BRANCA II, O MISTÉRIO DO AMANHÃ, ESTOU ME AFASTANDO, SONHOS & MÁGOAS, FRASES"AMEAÇAS, DIA MUNDIAL DA ÁGUA, DIFICIL É PEDIR PERDÃO, Minha vida sem você, NAS OFICINAS DA VIDA, FAÇA SEU COMENTÁRIO,

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Tudo quanto preciso é te esquecer


Tudo quanto preciso é te esquecer
***
Pra você não passava de um qualquer
Más perdi por você todo encanto
Arrependo-me por ter corrido tanto
Mendigando o amor desta mulher
Hoje em dia sou eu que nada quer
Com você nem um tipo de prazer
Más da boca dos outros vim saber
Que por mim choras muito e não tem paz
Já gostei de você, não gosto mais!
Tudo quanto preciso, é lhe esquecer.
***
De uma vez eu espero que entenda
Seu amor no passado eu enterrei
Saiba até que seu nome eu rabisquei
De uma vez para sempre da minha agenda
Eu preciso curar aquela fenda
Provocada por tanto mal querer
Eu não dou mais o meu braço a torcer
Aos nossos encontros casuais
Já gostei de você, não gosto mais,
Tudo quanto preciso é lhe esquecer.
***
Só espero que um dia tu entendas
Que o amor que te dei foi lindo e puro
Com você programei nosso futuro
Preenchi com você a minha agenda
Mais um dia você saiba não foi lenda
O seus olhos estão abertos, não tem vendas
Meu amor foi tão puro podes crer
Sei que um dia tu iras me entender
Hoje eu quero apenas a minha paz
Tudo quanto preciso é te esquecer.
****
No passado foste a minha alegria
Fez meus dias alegres e contente
Mas você transformou-se em serpente
A pessoa que tanto eu queria
Quanto mais eu te amava mais sofria
Quero agora paz e amor para viver
Se você não sabia agora podes crer
Pra viver sem você eu sou capaz
Nem seu nome eu falo nunca mais
Tudo quanto preciso é te esquecer.

*******

GLOSAS:JÚNIOR ADELINO
MOTE:ONILDO BARBOSA
Postado por: //Anizio.Ds, em 04/02/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário