Leia neste BLOGÃO da SAUDADE

SEJA BEM VINDO E VISITE BLOGÃO DA SAUDADE E LEIA, AS INJUSTIÇAS DA VIDA, A CHAMA DE UM DESEJO, RETRATO DE MÃE, O VALOR DA HUMILDADE, SER FELIZ É SÓ QUERER, SONHOS COMBUSTÍVEL DA VIDA, EU SÓ TENHO UMA VIDA, A VIDA É SEMPRE ASSIM, MUITAS COISA, COISAS SENTIDAS, DORES ANÍMICAS, A VIDA ME ENSINOU, PERSEGUIÇÃO, NÃO AME PELA BELEZA, BEM NO ROSTO DE MINHA SOLIDÃO, AMOR PROIBIDO, A MÚSICA DE NOSSO AMOR, SERRA BRANCA, SERRA BRANCA II, O MISTÉRIO DO AMANHÃ, ESTOU ME AFASTANDO, SONHOS & MÁGOAS, FRASES"AMEAÇAS, DIA MUNDIAL DA ÁGUA, DIFICIL É PEDIR PERDÃO, Minha vida sem você, NAS OFICINAS DA VIDA, FAÇA SEU COMENTÁRIO,

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014


A Morte, O Salário do Pecado.
****
Sendo a morte o salário do pecado
E seu mistério agente não entende
Por dinheiro nenhum ela se vende
Pode ser do barraco ou do sobrado
Nosso corpo depois que é enterrado
Vira um monte de ossos desiguais
Bactérias que deixam os seus sinais
E o cadáver exalando um cheiro forte
Foi ai que notei que após a morte
Só existem lembranças, nada mais.
***
Esta vida é apenas um passeio
Muito pouco com ela eu me comovo
Ontem fui um rapaz bonito e novo
Hoje sou um velhote fraco e feio
Fama e glória pra mim eu não anseio
E nem desejo o pior pra os meus rivais
Na batalha da morte com os mortais
Não conheço um ser vivo que suporte
Foi ai que notei que após a morte
Só existem lembranças, nada mais.
***
No inicio da vida é tudo flores
Nossas vidas são cheia de alegria
Não importa seja noite seja dia
Não existe raiva nem pudores
Sem tristeza em tudo é só amores
De ruindade não tem nem os sinais
Alegria na vida é muito mais
E a força do amor é muito forte
Foi aí que notei que após a morte
Só existem lembranças e nada mais.

***
GLOSAS:JÚNIOR ADELINO
MOTE:POETA BIU SALVINO
Publicado por://Anizio.Ds, em 04/-2/2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário