Leia neste BLOGÃO da SAUDADE

SEJA BEM VINDO E VISITE BLOGÃO DA SAUDADE E LEIA, AS INJUSTIÇAS DA VIDA, A CHAMA DE UM DESEJO, RETRATO DE MÃE, O VALOR DA HUMILDADE, SER FELIZ É SÓ QUERER, SONHOS COMBUSTÍVEL DA VIDA, EU SÓ TENHO UMA VIDA, A VIDA É SEMPRE ASSIM, MUITAS COISA, COISAS SENTIDAS, DORES ANÍMICAS, A VIDA ME ENSINOU, PERSEGUIÇÃO, NÃO AME PELA BELEZA, BEM NO ROSTO DE MINHA SOLIDÃO, AMOR PROIBIDO, A MÚSICA DE NOSSO AMOR, SERRA BRANCA, SERRA BRANCA II, O MISTÉRIO DO AMANHÃ, ESTOU ME AFASTANDO, SONHOS & MÁGOAS, FRASES"AMEAÇAS, DIA MUNDIAL DA ÁGUA, DIFICIL É PEDIR PERDÃO, Minha vida sem você, NAS OFICINAS DA VIDA, FAÇA SEU COMENTÁRIO,

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

"Desistir Nunca"


“Desistir Nunca” Tropeçou Recomece

A vida é uma caminhada
Não importa onde parou
Ou onde você cansou
Durante sua jornada
Nunca desista por nada
Dê uma chance a você
Pois o querer é poder
Seja mais otimizado
Não se dê por derrotado
Vá à luta pra vencer.

Se passando por retrocesso,
Tenha como aprendizado
Não foi você o culpado
No caminho tem tropeço
Para chegar ao sucesso
Acredite vá em frente
Mostre que é competente
Pois nem tudo estar perdido
Seja autentico e decidido
A vitória é dos valentes.

Se tentar e não dar certo
Ou não se realizou
Analise o que faltou
O mundo é um livro aberto
Um amigo predileto
Que dar orientação
Mostrando a premonição
Pra não ser um perdedor
Ensina a ser vencedor
A quem tem objeção.

Veja aonde quer chegar
Seja claro objetivo
São os pontos positivos
Pra na rota caminhar
Sabendo aonde quer chegar
Faça limpeza mental
Seja um fenomenal
Pense só no positivo
Procurando ser ativo
Vencer é fundamental.

Ontem é página virada
Já faz parte do passado
O hoje é felicitado
Surgindo nova alvorada
Para nova caminhada
Não queira ser altruísta
Seja você otimista
O progresso lhe espera
Lutando você prospera
Vencer na vida é conquista.

Estes versos é desafio
Pra quem estar desistindo
Versando vou insistindo
Na juventude confio
Porque nela vejo o brio
Um pouco desanimado
Precisa ser motivado
Se parar, recomeçar...
Ter força pra caminhar
Não se dê por derrotado...

**/*/*

Campina Grande, 04/07/2006



Nenhum comentário:

Postar um comentário