Leia neste BLOGÃO da SAUDADE

SEJA BEM VINDO E VISITE BLOGÃO DA SAUDADE E LEIA, AS INJUSTIÇAS DA VIDA, A CHAMA DE UM DESEJO, RETRATO DE MÃE, O VALOR DA HUMILDADE, SER FELIZ É SÓ QUERER, SONHOS COMBUSTÍVEL DA VIDA, EU SÓ TENHO UMA VIDA, A VIDA É SEMPRE ASSIM, MUITAS COISA, COISAS SENTIDAS, DORES ANÍMICAS, A VIDA ME ENSINOU, PERSEGUIÇÃO, NÃO AME PELA BELEZA, BEM NO ROSTO DE MINHA SOLIDÃO, AMOR PROIBIDO, A MÚSICA DE NOSSO AMOR, SERRA BRANCA, SERRA BRANCA II, O MISTÉRIO DO AMANHÃ, ESTOU ME AFASTANDO, SONHOS & MÁGOAS, FRASES"AMEAÇAS, DIA MUNDIAL DA ÁGUA, DIFICIL É PEDIR PERDÃO, Minha vida sem você, NAS OFICINAS DA VIDA, FAÇA SEU COMENTÁRIO,

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Testemunha da minha solidão.



Testemunha da minha solidão.

***
Mergulhei nos abismos infernais
Como sendo um despreso num asilo
Na procura de achar algum auxílio
Eu sofri nos subúrbios marginais
Vi o ocaso nas horas matinais
Entre as horas tristes na escuridão
Que me abraçava mas sendo fixção
Pra sugar do meu corpo um gemido
O silêncio da noite é quem tem sido
Testemunha da minha solidão.
***
Troquei beijos com bocas amargosas
Sob as luzes de um velho candeeiro
E senti de alguns corpos podre cheiro
Entre as névoas de noites vaporosas.
Hoje as marcas feridas volumosas
São sinais dos momentos de ilusão
Transformado meu peito em um vulcão
E deixando o meu ser enlouquecido
O silêncio da noite é quem tem sido
Testemunha da minha solidão.
***
Sinto ainda o calor dessas mãos sujas
Apalpando o meu corpo pecador
Ao invés de prazer sentia dor
E no meu peito a voz dizendo fujas.
Entre as brechas ouvindo as corujas
Agourando por tanta maldição
Eu gritava pra Deus por compaixão
Leve logo este ser que é tão sofrido
O silêncio da noite é quem tem sido
Testemunha da minha solidão.
***

//Anizio.Ds. em 13/09/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário