Leia neste BLOGÃO da SAUDADE

SEJA BEM VINDO E VISITE BLOGÃO DA SAUDADE E LEIA, AS INJUSTIÇAS DA VIDA, A CHAMA DE UM DESEJO, RETRATO DE MÃE, O VALOR DA HUMILDADE, SER FELIZ É SÓ QUERER, SONHOS COMBUSTÍVEL DA VIDA, EU SÓ TENHO UMA VIDA, A VIDA É SEMPRE ASSIM, MUITAS COISA, COISAS SENTIDAS, DORES ANÍMICAS, A VIDA ME ENSINOU, PERSEGUIÇÃO, NÃO AME PELA BELEZA, BEM NO ROSTO DE MINHA SOLIDÃO, AMOR PROIBIDO, A MÚSICA DE NOSSO AMOR, SERRA BRANCA, SERRA BRANCA II, O MISTÉRIO DO AMANHÃ, ESTOU ME AFASTANDO, SONHOS & MÁGOAS, FRASES"AMEAÇAS, DIA MUNDIAL DA ÁGUA, DIFICIL É PEDIR PERDÃO, Minha vida sem você, NAS OFICINAS DA VIDA, FAÇA SEU COMENTÁRIO,

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Quem quiser ter saudade do meu tanto




A mulher que um dia já foi minha 
me obriga dizer-lhe essa verdade 
o que fiz foi lhe dar felicidade 
lhe amando e chamando de rainha 
Eu não sei porque quis ficar sozinha 
enjeitando de um tudo que lhe dei 
Mas confesso que nunca esquecerei 
quem um dia já foi meu agapanto 
Quem quiser ter saudade do meu tanto 
sofra e ame do tanto que eu amei 

Hoje estou magoado por ter sido 
rejeitado e é por isso que lamento 
Só quem pode medir o meu tormento 
é quem ama e não é correspondido 
O veneno em meu coração ferido 
contamina os sonhos que sonhei 
Mesmo dores que nunca confessei 
nem com um desabafo eu suplanto 
Quem quiser ter saudade do meu tanto 
sofra e ame do tanto que eu amei .

Ela retribuiu com seu desprezo 
o amor que não dei a mais ninguém 
O punhal afiado do desdém 
desferiu no meu peito indefeso 
Vou levando nos ombros todo peso 
da saudade que nunca suportei 
O meu drama pungente transformei 
no lamento dos versos que eu canto 
Quem quiser ter saudade do meu tanto 
sofra e ame do tanto que eu amei .

Se anseio um futuro mais risonho 
e procuro mantê-la nas lembranças 
é porque não perdi as esperanças 
mas que ainda me ama não suponho 
Eu só posso revê-la quando sonho 
mas se são pesadelos eu não sei 
Recordando das cenas que sonhei 
do meu leito chorando me levanto 
Quem quiser ter saudade do meu tanto 
sofra e ame do tanto que eu amei. 

Sempre que conversamos sou sincero 
quando a peço que volte para mim 
Eu não sei desse enredo qual o fim 
mas é esse o desfecho que espero 
Só lhe falo do tanto que eu quero 
que me dê seu perdão se eu errei 
Quando vão vicejar inda não sei 
as sementes do sonho que eu planto 
Quem quiser ter saudade do meu tanto 
sofra e ame do tanto que eu amei.

Eu às vezes até sinto vontade
de poder esquecer nosso passado
todavia se a vejo do meu lado
já vou lhe confessando a saudade
Pode ser que ela veja falsidade
no gemido das horas que chorei
Se de olhos vermelhos eu fiquei
a razão é somente o desencanto
Quem quiser ter saudade do meu tanto
sofra e ame do tanto que eu amei.



Autor:Carlos
Alê
Postado por://Anizio.Ds. 05/09/2013

Um comentário:


  1. Esse amor que pra ela não é nada
    e é todo o motivo do meu pranto
    só me fez conhecer o desencanto
    que padece a pessoa desprezada
    Eu senti a saudade antecipada
    e é maior a que sinto no presente
    Só entende um coração plangente
    quem da sua amada está distante
    Não existe saudade mais cortante
    que a sentida por um amor ausente

    Navegando no mar da ilusão
    enfrentei a procela da saudade
    Acossado por essa tempestade
    naufraguei na maré da solidão
    Hoje estou numa ilha de aflição
    Da tormenta fui um sobrevivente
    A distância me faz ficar somente
    relembrando da amada o semblante
    Não existe saudade mais cortante
    que a sentida por um amor ausente

    Decidir lhe deixar ou lhe amar
    é difícil demais pra escolher
    A vontade que tenho é esquecer
    e a saudade me obriga recordar
    Nem Camões saberia expressar
    o que meu coração agora sente
    Um dilema me chega de repente
    e certezas acabam num instante
    Não existe saudade mais cortante
    que a sentida por um amor ausente

    Pratiquei o delito da saudade
    e estou de paixão sendo acusado
    Se eu for na tristeza condenado
    amarguras vão ser penalidade
    Tenho na solidão a minha grade
    mas declaro que sou um inocente
    Na lembrança sou um reincidente
    Esperança é o meu atenuante
    Não existe saudade mais cortante
    que a sentida por um amor ausente

    Se foi erro por ela me iludir
    e viver sempre muito magoado
    se foi erro saber que estava errado
    e agravando meu erro me afligir
    o meu erro maior foi insistir
    por não ver um desfecho diferente
    Hoje vou confessar publicamente
    que sem ela não sei seguir adiante
    Não existe saudade mais cortante
    que a sentida por um amor ausente

    ResponderExcluir