Leia neste BLOGÃO da SAUDADE

SEJA BEM VINDO E VISITE BLOGÃO DA SAUDADE E LEIA, AS INJUSTIÇAS DA VIDA, A CHAMA DE UM DESEJO, RETRATO DE MÃE, O VALOR DA HUMILDADE, SER FELIZ É SÓ QUERER, SONHOS COMBUSTÍVEL DA VIDA, EU SÓ TENHO UMA VIDA, A VIDA É SEMPRE ASSIM, MUITAS COISA, COISAS SENTIDAS, DORES ANÍMICAS, A VIDA ME ENSINOU, PERSEGUIÇÃO, NÃO AME PELA BELEZA, BEM NO ROSTO DE MINHA SOLIDÃO, AMOR PROIBIDO, A MÚSICA DE NOSSO AMOR, SERRA BRANCA, SERRA BRANCA II, O MISTÉRIO DO AMANHÃ, ESTOU ME AFASTANDO, SONHOS & MÁGOAS, FRASES"AMEAÇAS, DIA MUNDIAL DA ÁGUA, DIFICIL É PEDIR PERDÃO, Minha vida sem você, NAS OFICINAS DA VIDA, FAÇA SEU COMENTÁRIO,

sábado, 7 de setembro de 2013

O Ontem


O ontem eu estava novo
Hoje estou envelhecido
O ontem eu era desejo
Hoje eu estou esquecido
Do ontem eu fico lembrando
Hoje estou desiludido

O ontem é tempo perdido
O hoje é recordação
O ontem foi sofrimento
O hoje eu tenho paixão
O ontem eu cometi erros
O hoje eu peço perdão

O ontem foi emoção
O hoje é realidade
O ontem eu vi bons exemplos
O hoje eu vejo maldade
O ontem eu vi os meus pais
Com trinta e poucos de idade

O ontem eu vi igualdade
O hoje é libertinagem
O ontem eu vi o respeito
Hoje eu vejo sacanagem
O ontem eu tinha horizontes
Hoje eu só vejo miragem

O ontem eu vi a paisagem
Hoje vejo desmatamento
O ontem se tinha amor
Hoje eu vejo juramento
O ontem tinhas as famílias
Hoje não tem mais casamento

O ontem existiu tormento
O hoje é desassossego
O ontem o homem vivia
Sem precisar de emprego
O ontem o homem queria
Da família ter apego

O ontem é como o morcego
Voando na escuridão
O hoje é a luz acesa
O ontem não tem visão
O hoje é uma estrela
O ontem é o apagão

 O ontem é constatação
O hoje é a incerteza
O ontem é dia sem brilho
O hoje é a luz acesa
O ontem é como os fenômenos
Tirados da natureza

O ontem não tem beleza
O hoje é a roupa nova
O ontem é peixe perdido
Na força da água nova
O ontem é questão da vida
Que o hoje é quem tira prova

O ontem é quem dá a solva
O hoje é quem se lamenta
O ontem é a mocidade
O hoje é mais de cinqüenta
O ontem é rio que desagua
Hoje é quem trás a tormenta 

AUTOR: DAVI CALISTO NETO
Postado por: //Anizio.Ds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário