Leia neste BLOGÃO da SAUDADE

SEJA BEM VINDO E VISITE BLOGÃO DA SAUDADE E LEIA, AS INJUSTIÇAS DA VIDA, A CHAMA DE UM DESEJO, RETRATO DE MÃE, O VALOR DA HUMILDADE, SER FELIZ É SÓ QUERER, SONHOS COMBUSTÍVEL DA VIDA, EU SÓ TENHO UMA VIDA, A VIDA É SEMPRE ASSIM, MUITAS COISA, COISAS SENTIDAS, DORES ANÍMICAS, A VIDA ME ENSINOU, PERSEGUIÇÃO, NÃO AME PELA BELEZA, BEM NO ROSTO DE MINHA SOLIDÃO, AMOR PROIBIDO, A MÚSICA DE NOSSO AMOR, SERRA BRANCA, SERRA BRANCA II, O MISTÉRIO DO AMANHÃ, ESTOU ME AFASTANDO, SONHOS & MÁGOAS, FRASES"AMEAÇAS, DIA MUNDIAL DA ÁGUA, DIFICIL É PEDIR PERDÃO, Minha vida sem você, NAS OFICINAS DA VIDA, FAÇA SEU COMENTÁRIO,

sábado, 31 de agosto de 2013

Trem da Saudade


Nessa estrada sem rumo ou endereço
Transportando pedaços do passado
Meus vagões continuam enfileirados
Estações no trajeto eu desconheço
Fico tão distraído e até me esqueço
De encarar a cruel realidade
Conduzindo essa máquina, na verdade
Sem saber pra onde vou, nem até quando
Pelos trilhos da vida deslisando
Sou um trem carregado de saudade.
**
Vou levando sem nota em meus vagões
Uma carga de mágoas e desgosto
O governo não cobra esse imposto
No transporte de tais desilusões
Ainda levo também decepções
Que atingem minha dignidade
Mais parece tormenta ou tempestade
A procela de horrores enfrentando
Pelos trilhos da vida deslisando
Sou um trem carregado de saudade.
**
Se as léguas estão a perder de vista
Numa reta sem ter curva de nível
A tristeza feroz meu combustível
Solidão transformou-se em maquinista
Na esperança que o tempo não insista
Em comigo manter tal crueldade
Só pensando na minha liberdade
Que hoje falta, depois esteja sobrando
Pelos trilhos da vida deslisando
Sou um trem carregado de saudade.
**
Sempre viva mantenho a esperança
Que um dia qualquer tudo isso mude
Peço a Deus que me dê essa virtude
Porque Nele eu tenho confiança
Quem tem fé no Divino só avança
Mesmo a vida não tendo qualidade
Quando apela à Suprema Divindade
Os resquícios do mau, vão se afastando
Pelos trilhos da vida deslisando
Sou um trem carregado de saudade.
* * *

Autor: Carlos Aires
Postado Por:
//Anizio.Ds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário