Leia neste BLOGÃO da SAUDADE

SEJA BEM VINDO E VISITE BLOGÃO DA SAUDADE E LEIA, AS INJUSTIÇAS DA VIDA, A CHAMA DE UM DESEJO, RETRATO DE MÃE, O VALOR DA HUMILDADE, SER FELIZ É SÓ QUERER, SONHOS COMBUSTÍVEL DA VIDA, EU SÓ TENHO UMA VIDA, A VIDA É SEMPRE ASSIM, MUITAS COISA, COISAS SENTIDAS, DORES ANÍMICAS, A VIDA ME ENSINOU, PERSEGUIÇÃO, NÃO AME PELA BELEZA, BEM NO ROSTO DE MINHA SOLIDÃO, AMOR PROIBIDO, A MÚSICA DE NOSSO AMOR, SERRA BRANCA, SERRA BRANCA II, O MISTÉRIO DO AMANHÃ, ESTOU ME AFASTANDO, SONHOS & MÁGOAS, FRASES"AMEAÇAS, DIA MUNDIAL DA ÁGUA, DIFICIL É PEDIR PERDÃO, Minha vida sem você, NAS OFICINAS DA VIDA, FAÇA SEU COMENTÁRIO,

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Só Existe Lembranças e Nada Mais

Só Existe Lembranças e nada Mais

***
Sendo a morte o salário do pecado
Seus mistérios agente não entende
Por dinheiro nenhum ela se vende
pode ser do barraco ou do sobrado
nosso corpo depois que é enterrado
vira um monte de ossos desiguais
bactérias que deixam os seus sinais
e o cadáver exalando um cheiro forte
foi ai que notei que após a morte
Só existem lembranças, nada mais.
**
esta vida é apenas um passeio
muito pouco com ela eu me comovo
ontem fui um rapaz bonito e novo
hoje sou um velhote fraco e feio
fama e glória pra mim eu não anseio
e nem desejo o pior pra os meus rivais
na batalha da morte com os mortais
não conheço um ser vivo que suporte
foi ai que notei que após a morte
só existem lembranças,nada mais.

**
Quando a vida é boa dura pouco
Quando é ruim é uma eternidade
Falo assim porque é pura verdade
Vida ruim deixa todo mundo louco
É viver sem prazer em um sufoco
Vida boa passa logo e não vem mais
Só a morte é quem vem correndo atrás
Pra levar os humanos é o transporte
Foi ai que notei que após a morte
Só existe lembrança e nada mais.
**

Publicado por: //Anizio.Ds
GLOSAS:JÚNIOR ADELINO
MOTE:POETA BIU SALVINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário