Leia neste BLOGÃO da SAUDADE

SEJA BEM VINDO E VISITE BLOGÃO DA SAUDADE E LEIA, AS INJUSTIÇAS DA VIDA, A CHAMA DE UM DESEJO, RETRATO DE MÃE, O VALOR DA HUMILDADE, SER FELIZ É SÓ QUERER, SONHOS COMBUSTÍVEL DA VIDA, EU SÓ TENHO UMA VIDA, A VIDA É SEMPRE ASSIM, MUITAS COISA, COISAS SENTIDAS, DORES ANÍMICAS, A VIDA ME ENSINOU, PERSEGUIÇÃO, NÃO AME PELA BELEZA, BEM NO ROSTO DE MINHA SOLIDÃO, AMOR PROIBIDO, A MÚSICA DE NOSSO AMOR, SERRA BRANCA, SERRA BRANCA II, O MISTÉRIO DO AMANHÃ, ESTOU ME AFASTANDO, SONHOS & MÁGOAS, FRASES"AMEAÇAS, DIA MUNDIAL DA ÁGUA, DIFICIL É PEDIR PERDÃO, Minha vida sem você, NAS OFICINAS DA VIDA, FAÇA SEU COMENTÁRIO,

sábado, 21 de setembro de 2013

Pedaços


Pedaços
***
Quando menos esperamos...
a vida nos demonstra o quão pequenos somos...
Diante de todo o seu poder.

Sem que possamos ter a chance
Ao menos de implorar,
Ela nos tira pedaços,
Pedaços tão grandes...
Que a vida vai se tornando vazia
e sem sentido.

O que nos dá a força de continuar...
São os pedaços que ficam...
E que são tão importantes
Quanto os que partiram.

Mas somos humanos...
E por mais força que façamos...
É grande a dor dentro do coração...
Tão grande... que algumas vezes...
Parece que não conseguiremos suportar.

Tudo isso me leva a crer...
Que se mais alguns pedaços
Forem-me tirados...
Não serei mais nada.

Nós não somos nada mais
Que pedaços de muito amor...
Amor esse que não acaba nunca.

E assim... a lei da vida segue,
Arrancando-nos pedaços...
Até o dia em que tudo acaba
E você nada mais será do que...
  Um pedaço de alguém.
***


Postado por: //Anizio.Ds.
Autora: Vanessa J.Torres de Mello




Nenhum comentário:

Postar um comentário