Leia neste BLOGÃO da SAUDADE

SEJA BEM VINDO E VISITE BLOGÃO DA SAUDADE E LEIA, AS INJUSTIÇAS DA VIDA, A CHAMA DE UM DESEJO, RETRATO DE MÃE, O VALOR DA HUMILDADE, SER FELIZ É SÓ QUERER, SONHOS COMBUSTÍVEL DA VIDA, EU SÓ TENHO UMA VIDA, A VIDA É SEMPRE ASSIM, MUITAS COISA, COISAS SENTIDAS, DORES ANÍMICAS, A VIDA ME ENSINOU, PERSEGUIÇÃO, NÃO AME PELA BELEZA, BEM NO ROSTO DE MINHA SOLIDÃO, AMOR PROIBIDO, A MÚSICA DE NOSSO AMOR, SERRA BRANCA, SERRA BRANCA II, O MISTÉRIO DO AMANHÃ, ESTOU ME AFASTANDO, SONHOS & MÁGOAS, FRASES"AMEAÇAS, DIA MUNDIAL DA ÁGUA, DIFICIL É PEDIR PERDÃO, Minha vida sem você, NAS OFICINAS DA VIDA, FAÇA SEU COMENTÁRIO,

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Parágrafo na história

Tudo que acontece não é por acaso, são textos escritos pelo destino! Sonhos, pesadelos, todos são reais, você precisa apenas decifrá-los, compreende-los com os olhos da razão e da alma e quando houver chance aproveitar e escrever um novo capítulo na vida, refletindo que nada será em vão. Posso destacar que sim, vamos viver por décadas juntos a tantos amigos, muitos até que nem mensurávamos o seu valor, mas no parágrafo de nossa história vemos essa realidade. Isso é pra você que mesmo não sabendo da existência real do tudo que passei, difícil até para narrar, que me fez ontem vê e sentir que o nosso mundo ainda não acabou e que lá no fundo, continuamos firme e fortes, ou sei lá! Anseios e duvidas? nem sei... só mesmo a vida nos ensina...


Nenhum comentário:

Postar um comentário