Leia neste BLOGÃO da SAUDADE

SEJA BEM VINDO E VISITE BLOGÃO DA SAUDADE E LEIA, AS INJUSTIÇAS DA VIDA, A CHAMA DE UM DESEJO, RETRATO DE MÃE, O VALOR DA HUMILDADE, SER FELIZ É SÓ QUERER, SONHOS COMBUSTÍVEL DA VIDA, EU SÓ TENHO UMA VIDA, A VIDA É SEMPRE ASSIM, MUITAS COISA, COISAS SENTIDAS, DORES ANÍMICAS, A VIDA ME ENSINOU, PERSEGUIÇÃO, NÃO AME PELA BELEZA, BEM NO ROSTO DE MINHA SOLIDÃO, AMOR PROIBIDO, A MÚSICA DE NOSSO AMOR, SERRA BRANCA, SERRA BRANCA II, O MISTÉRIO DO AMANHÃ, ESTOU ME AFASTANDO, SONHOS & MÁGOAS, FRASES"AMEAÇAS, DIA MUNDIAL DA ÁGUA, DIFICIL É PEDIR PERDÃO, Minha vida sem você, NAS OFICINAS DA VIDA, FAÇA SEU COMENTÁRIO,

terça-feira, 26 de abril de 2011

A Saudade é sempre assim...


Saudade é chorar sorrindo
Com o coração chorando
Derramar lágrimas nos olhos
Fingir um cisco tirando
Chorar num quarto escondido
Pra ninguém ver o gemido
Dessa saudade matando...

Saudade é dor que não passa
Não tem remédio e nem cura
É desabafar as mágoas
Para não fazer loucura
É andar sempre calado
Fingir nunca ter amado
E que não sofre amargura.

Saudade é ruim e não presta
Mas não me deixa sozinho
Saudade é quem faz lembrar
Quem me deu tanto carinho
Saudade é amar distante
É vida de dois amantes
Trilhando o mesmo caminho.

*/*
//Anizio


Um comentário:

  1. há nuito assistir algumas apresenações dessa literatura tão expandida no nordeste,dava risadas das rimas tão bem colocadas e admirava da inteligencia dos apresentadores em seus repentes.hoje me absolvinesta leitura tão coloquial e interessante.

    ResponderExcluir