Leia neste BLOGÃO da SAUDADE

SEJA BEM VINDO E VISITE BLOGÃO DA SAUDADE E LEIA, AS INJUSTIÇAS DA VIDA, A CHAMA DE UM DESEJO, RETRATO DE MÃE, O VALOR DA HUMILDADE, SER FELIZ É SÓ QUERER, SONHOS COMBUSTÍVEL DA VIDA, EU SÓ TENHO UMA VIDA, A VIDA É SEMPRE ASSIM, MUITAS COISA, COISAS SENTIDAS, DORES ANÍMICAS, A VIDA ME ENSINOU, PERSEGUIÇÃO, NÃO AME PELA BELEZA, BEM NO ROSTO DE MINHA SOLIDÃO, AMOR PROIBIDO, A MÚSICA DE NOSSO AMOR, SERRA BRANCA, SERRA BRANCA II, O MISTÉRIO DO AMANHÃ, ESTOU ME AFASTANDO, SONHOS & MÁGOAS, FRASES"AMEAÇAS, DIA MUNDIAL DA ÁGUA, DIFICIL É PEDIR PERDÃO, Minha vida sem você, NAS OFICINAS DA VIDA, FAÇA SEU COMENTÁRIO,

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Há momentos na vida...


Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém…que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraça-la…
      Sonhe com aquilo que você quiser…
      Seja o que você quer ser…
      Porque você possui apenas uma vida
      E nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
   Tenha felicidade bastante para faze-la doce,dificuldades para faze-la forte,tristeza para faze-la humana.
      E esperança suficiente para faze-la feliz.
    As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas, elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.
    A felicidade aparece para aqueles que choram…
    Para aqueles que buscam e tentam sempre…
    E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.
    O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido.
   Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado.
    A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar…duram uma eternidade…
                                                 Clarice Lispector.

Nenhum comentário:

Postar um comentário